Queridos amigos,
esclareço que o posicionamento político motivado pelo desentedimento entre eu e o Senhor MIlton Bicalho, do grupo CUIDAR e da Rede de Internúcleos, não representa o pensamento e sentimento da Fundação Gregorio Baremblitt de Uberaba, que somente se manifesta através da sua presidenta Dr. Maria deFátima Oliveira.
Nem mesmo é, um idéia do Instituto Felix Guattarri e da Fundação Gregorio F Baremblitt de Minas Gerais onde este senhor é militante, professor e amigo.
Assim, todos que tomarem conhecimento do fato ou da carta por mim escrita a ele, tenham consciência de que é um posiciosamente individual e solitário.
Continuo caminhando nas veredas utópicas das libertações.
Buscarei cada vez mais a ternura e a suavidade, mas também a lealdade e a sinceridade.Se deixo, hoje no blog um indigesto texto da Rede de Internúcleos, a deixo para que meus amigos entedam minha indignação.
Continuo fiel as Madres e ao Congresso Internacional de Direitos Humanos, continua fiel a luta antimanicomial.
E estarei na Fundação como trabalhador do novo cuidade, na alegria de vê-la instituinte e na poptência do amor que não se mácula nos lamaçais oportunista da fofoca, da invela e da desonestidade.
Aqui, estamos... Tristes, mas cheios de fé na sementeira dos sonhos jorge bichuetti
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário