sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

lutar é vencer e vencer-se

¨ Só quem suporta o caos e o frenesi é capaz de engravidar-se de uma estrela bailarina¨. Nietzsche

¨A humanidade vive no peito de todos nós e, como o coração, prefere o lado esquerdo. Devemos encontrá-la, temos de nos encontrar.
 Não é preciso conquistar o mundo. Basta fazê-lo de novo. Nós. Hoje.¨ Subcomandante Marcos

     ¨PASAJE

      octavio paz
Más que aire
Más que agua
Más que labios
Ligera, ligera
Tu cuerpo es la huella de tu cuerpo ¨

5 comentários:

Gabriela disse...

Querido: gracias por compartir-te. Abrazo, gabriela.

Aninha disse...

Olá, bom estou passando por aqui pra lhe parabenizar por esse belo blog, muito interessante os textos e pensamentos, li poucos, por enquanto..
Meu blog é www.palavrasdecoracao.blogspot.com

Bjo
Ana Carolina

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Sinto que a vida não seria a vida sem possibilidade da sociedade de amigos que falou Deleuze.
Assim, entendo as palavras, vírgulas e etc...
O que seria só?
Beija-flor sem jardim...
Obrigado, por tecermos ´pouco a pouco a potente sociedade de amigos.
O resto... é ilusão...
jorge

Nosferatu disse...

Queria poder me desapegar da ilusão... O Caos me amedronta. Mas agora, tenho que encará-lo. Ai que saudade da rotina...
Dor: antes ou agora? Medo da dor ou saudades da dor?
Acabo de ser apresentado a este blog, e ele me leva a reflexão... sei que voltarei a visitá-lo, mas com medo. Covarde? Não, aprendiz. É que meus primeiros passos ainda são cambaleantes. E quem gosta de cair? Mas ainda é melhor do que ficar deitado (ou como antes, no colo).

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

amigo, também, tenho medo.. de cair, de não conseguir ir, de me ver preso ao nada. Que faço?
tento aprender a voar; e busco na multiplicidade, assim, me vejo mais forte, na potência das múltiplas linhas de vida e na multid~~ao dos encontros amáveis.
jorge bichuetti