terça-feira, 19 de janeiro de 2010

o homem

                                                             O HOMEM

                                 jorge bichuetti



                                                    

Ah! o homem sonha tanto

que nem sempre é capaz

de esconder seu espanto

diante de um ser audaz...



Nos escombros da sua mente,

ele se vê e, assim,

meio estranho quase sente,

no germe, o meio e o fim...



O homem quando delira,

despe-se e, nele, vemos

a ternura e a ira,

o oceano e alguns remos



que navegam, lentamente,

rodopiando no ar...

Não vê, porém, o demente,

o barco do seu olhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Jorge, claro que, com todo respeito, meu msn é lu-advogo@hotmail.com , quando estiver online eu gostaria de conversar com vc. Não vou muito lá, mas para falar com gente como você eu iria. Tenho algumas dúvidas a cerca da esquizofrenia da minha cunhada. Seria bom conhecê-lo também, um amigo a mais é como um lindo presente desejado. Abraço com ternura. LuGoyaZ.

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Lu, querida amiga, anotarei seu endereço, segunda pedirei a Pierre que me ensine pois não usar o MSN , ele me disse que supersimples. Meu endereço nunca usado, porém, aprenderei jorgebichuetti@hootmail.com
Abraços com carinho, jorge