segunda-feira, 15 de março de 2010

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM UBERABA

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ANÁLISE INSTITUCIONAL, ESQUIZOANÁLISE E ESQUIZODRAMA



Este curso é fundamental para todos os que lidam com o homem e suas relações, instituições e processos sociais e clínicos.
Baseado na capacidade de intervir, subsidiando a autoanálise e a autogestão, instrumentaliza as ações no campo da intervenção grupal e em redes, em organizações e processos de trabalho/ equipes.
É uma ferramenta para a clínica e as intervenções socias.
Onde somos chamados a raspar bloqueios, nós, atravessamentos, repetições e complexos, gerando o istituite: a cooperação e a mudança.
Potencializa a lida com a singularidade, com o diferente e com o devir.
Todos nós ( na vida pessoal ou coletiva, nas equipes e nas organizações) não percebemos o quanto de reprodução estéril e antiprodução acumulamos; e nem damos vida aà nossa potência produtiva.
Mudar esta realidade é uma função do trabalhador que domina este instrumental teórico e prático de intervenção na vida pela produção da vida que quase sempre anda evitada, inibida ou bloqueada...
Para quem? Podem cursá-lo todo profissional que lida com práticas clínicas e sociais; como médicos, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, pedágogos, sociólogos, economistas, enfermeiros, filósofos, comunicadores, artistas, etc...
Requisito: curso superior...
Inscrições:www.fgbbh.org.br
Não perca esta oportunidade de transformar sua capacidade de agir e viver..




Nenhum comentário: