terça-feira, 12 de abril de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: DEVIRES POÉTICOS...

                                                                    O SILÊNCIO
                                                                                     Josiane Souza

O silêncio é o ronco da noite!
E na queimada seca da solidão,
A fumaça que enubla é sono,
A fuligem que plana é sonho,
E as cinzas que sobram...recomeço!
És, também, sopro que vagueia,
Arrepiando pontas de estrelas
Borbulhadas no ocre da escuridão.

És, também, canto profundo e suave,
Se entornando pelas gretas do espaço
Dividido pela tarde chuvosa.

És, também, poeira fina que assenta,
Encapsulando a superfície dos sonhos
Bailarinos no palco das noites.

E és, também e acima de tudo, o meu insano desejo,
 Enlouquecendo meu sangue nas veias
Vias efusivas e tortuosas do amor.
  iê é

                                               Guilherme Elias

Rumo as estrelas de novos caminhos, cantarolo junto ao desafio, de poetizar pelo desvio, e se apaixonar pelos canarinhos. Sou paixão cadente em céu fluorescente, Sou máquina que libera o que de mal me captura, Procuro as fissuras, De um amor singular, e apaixonante! Sou máquina, Sou mutante. Sorrio junto as traições e decepções, e abro uma cerveja gelada para refrescar meus corações. Eu sou de todo mundo, e todo mundo é meu também(tribalistas) sou um pássaro em meio ao furação! Sou singelo e pequeno nas minhas rouquidão! Apenas sou... Uma koisa. Apaixonante! Amo-te V i da !

DOS BLOGS: ARTE E LOUCORA - E - ENTRE...

Nenhum comentário: