Jorge Bichuetti
Para além da fé,
era o amor vivo;
opção pelos pobres
e luta insurgente
por todos os excluídos...
Esperança, chama viva:
voz que denuncia e anuncia,
diz da violência e da covardia
e canta a justiça na alegria da
espera ativa que no caminho já cria
o alvorecer da liberdade num novo dia...
PELA LIBERDADE,
POR DIREITOS HUMANOS: REPRESSÃO NUNCA MAIS...
9 comentários:
Bom dia. As fases da lua.Video lindo e com uma profunda mensagem.Achei a musica linda.Realmente este video retrata as fases de momentos de vida que vivemos e as vezes talvez nao sei por uma falta de reflexao mais profunda por mais que a lua esteja cheia estamos as vezes confuso e as vezes nos sentimos sem direcao ou com duvidas se nossos caminhos estao direcionado para tentar manter a lua sempre em crescimento. Um abraco.
Pessoas da estatura moral de D. Hélder fazem falta no mundo ... #FATO
Fátima, somos a lua e suas faces/fases... ora, alegres e potentes; ora, algumdesalento... Contudo, penso, amiga, que é preciso cultivar a esperança e a corageme se perceber capaz de remoçar, renovar e reviver...Abraços com carinho; Jorge Bichuetti
Paulo, quando as nuvens cobrem océu, vemos o valor de Dom Helder que vivia acendendo chamas de vida numtempo onde a luz era proíbida... Saudades da vida que cantava na esperança do dia que rensacia na força da valentia de um homenzinho tão belo, tão santo... Santidade profana, esperança divina.
Abraços com ternura; Jorge Bichuetti
Jorge amado,
Depois conversaremos melhor a respeito da minha possível intervenção no Congresso. Tu sabes que podes contar comigo. Outra coisa, sou especialista em dinâmicas de grupo que despertem a autoestima e a sensibilidade aflore, independentemente de Bauman, sou oficineira há muitos anos.Beijos!
Bruno, sua ternura com a vida revela seu valor; carinho epaz.Abraços, Jorge
Tãnia, vamos conversar, tranquilamente, muito podemos construir... A vida se renova e se remoça na esoperança que clareia...
Abraços, Jorge
Moro em Natal desde 1973, mas sou pernambucano nascido em Recife, e acompanhei parte da trajetória do santo D. Hélder Câmara, na época da revolução.
Belo post Jorge, bastante esclarecedor, principalmente, para aqueles que não acompanhou a dita cuja. Rsrs.
Abraços,
Furtado.
Rosemildo, alegria de vê-lo: queria postar Dom Helder sem que fosse para recordar que podemos resistir... Porém, o postei no cipoal de tristes acontecimentos... Valoroso Dom Helder, destemido .
Abraços com carinho; jorge Bichuetti
Postar um comentário