quarta-feira, 6 de abril de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: LUMINOSIDADES SINGULARES...

        Dias de chuva                                 
                            Adilson S. Silva
A chuva caiu
Molhou o sol
E o sal do meu rosto
Misturou-se ao meu pranto
Molhou meu sorriso
Antes de sentir teu gosto,
Antes de te conhecer.

A chuva molhou o chão
Fina, miúda
Derretendo imagens
Construídas,
Pensadas,
Pela insignificante
E estúpida imaginação...
Brincando de imaginar
Um amor puro,
Perdido...
Numa desvairada paixão

Dias de chuva são assim
Cinzentos ...


           OS SONS DO AMOR
                                                              Anne M Moor

Ouvi o portão fechar
Passos na escada
A chave girando na fechadura
Tua risada gostosa
Pois a porta trancou
Como sempre faz.

Ouvi todos –
Os muitos sons
Do amor.

Do blog: http://anne-lifeliving.blogspot.com

  E ELA CHEGA...
              Josiane souza
A noite grunhindo rua a fora
Vem tomando os becos engasgados.
Ao longe, avista-se uma força impetuosa,
cavalgando atroz a galope de fúria.
Sento-me na escada que dá para as estrelas,
e recomeço o cricrilar em um pardo papel.
Breve, meus dedos montam ao céu,
entortando a cabeça dos deuses.
Solto-lhes as plumas pintadas,
e o zéfiro parte sem nada dizer-me.

Do blog: http://josianeorlando.blogspot.com

           ILUSÕES TEMPORÁRIAS
                                                   Tânia Marques

o mar revolto
daságua dissabores
rebeldia infinita
desejos revelados
no silêncio da lua
sonhos derretidos pelo sol
passos na areia perdidos
vida dissolvida
ao léu
sem véu
coberta por um céu de inverno
infernal solidão humana
que sacode múltiplas possibilidades
a felicidade nasce no mar
no mar de ilusões temporárias
a vida afoga-se na instantaneidade
pondo fim à humanidade

Do blog: http://wwwpalavraseimagens.blogspot.com


Nenhum comentário: