sexta-feira, 13 de maio de 2011

UNIVERDIDADE POPULAR JUVENAL ARDUINI E O LUAR...

                                               Jorge Bichuetti

Amigos, só , agora, consegui postar... Não que não desejasse; porém, a matenedora estava, lentamente, reparando... Inclusive com o sumiço das postagens e comentários de ontem... Meu sentimento?... Deixa prara depois; pois amanhã temos vida, sonho, aurora na caminhada: é dia de encontro da Universidade Popular Juvenal Arduini... Venha... Participe...  Divulgue... Sei que tudo seria mais fácil se não houvesse tido este pane... este apagão da internet... Mas não nos desmobilizemos por aqueles que caminham, justamente, na contramão... Do mundo? ... não, na contramão dos nossos sonhos.
14 de maio de 2011: às 13 hs, na Rua Capitão Domingos, 1079.  reunião... um encontro com a vida e com a a alegria..E dia de Upop-JA... Dia de luar no fluxo criativo de nossas  vidas...


Caminhemos... com fé na vida e o olhar na linha do horizonte...
             nosso encontro
                               jorge bichuetti

se a chuva cai, posso ver
o dia fugitivo, escapando-me
e minhas mãos de novo vazias;
porém, també, posso ver
a terra molhada, adubada
num renovado florescer...

Amanhã...
esperamos que tudo esteja produtivo...
as postagens de hoje serão feitas amanhã...  estamos apenas fazendo resistência  e persistência, enquando a operadora faz manutenção... ma- untenção/...
BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS...

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. seu eu pudesse publicar algum poema de sua autoria no meu novo blog romantico Art and Pictures, alguns que quiser eu poderia fazer as imagens de acordo com seu poema. Isso seria uma alegria para mim e, claro eu porei seu nome em todos. Meu endereço de gmail mudou é lugoyaz2010@gmail.com. Abraço da amiga LuGoyaZ.

Anônimo disse...

Eu adoro imagens mas para escolher poemas romanticos eu não sou lá essas coisas, rsrsrs. Abraço com respeito e muita luz. LuGoyaZ.

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Querida Lu, lhe mandarei alguns esta semana: para mim será uma alegria... Jorge com carinho