Jorge Bichuetti. Médico, Psicoterapeuta. Analista Institucional e esquizoanalista. Diretor Clínico da Fundação Gregorio F. Baremblitti/ Uberaba. Professor do Instituto Felix Guatarri/ BH.
Autor de Lembranças da Loucura, Crisevida e Estrelas Cadentes. Poeta, militante, sonhador...
... Entre amigos, madrigais e a Lua é um nômade caçando o seu devir passarinho.
Tenho essas flores azuis no meu quintal... :) ainda não nasceram este ano. Estou a adorar a Adélia, estou aqui a aprender dela, que bom ter esta aulo ao nosso dispor... O fenômeno poético... Grata, sempre, meu amigo, Abraços e um lindo dia para ti, querido Jorge, Concha ...Me encanta essa ideia de que a arte apreende alguma coisa que nao pertence a obra nem ao autor, a beleza rebela o ser das cousas... Muito bom isto mesmo! Ouvindo ela me sinto no quintal ao amanhecer.
2 comentários:
Tenho essas flores azuis no meu quintal... :) ainda não nasceram este ano. Estou a adorar a Adélia, estou aqui a aprender dela, que bom ter esta aulo ao nosso dispor... O fenômeno poético... Grata, sempre, meu amigo, Abraços e um lindo dia para ti, querido Jorge, Concha
...Me encanta essa ideia de que a arte apreende alguma coisa que nao pertence a obra nem ao autor, a beleza rebela o ser das cousas... Muito bom isto mesmo! Ouvindo ela me sinto no quintal ao amanhecer.
Concha, no quintal da poesia , nossas vidas voam e o mundo vive o sonho do amor e da ternura na aurora esperada... Abraços com carinho, jorge
Postar um comentário