terça-feira, 6 de novembro de 2012

SOCIEDADE DE AMIGOS: VERSOS ENCANTADOS ANINHADOS NA IMENSIDÃO - MILA PIRES E JÔ ANDRADE...

          Andanças...
                  Mila Pires

Caminho pela vida

A passos largos
Tenho pressa
Da conquista

De meu mundo
De tudo aquilo
Que está preparado
Para mim
Pessoas me vêm
E vão
Levam muito de mim
E me trazem muito de si
As especiais
Ficam comigo
Feito canção
E permanecem
Guardadas aqui
Em meu coração
 
  
 POESIA DO AMOR PASSARINHEIRO
        MARIA LUISA JÔ ANDRADE
 
No festival da natureza
um belo exemplo
de solidariedade,
um beija flor
compartilhando
a solidão da coruja.
na manhã de tantos
passarinhos
peraltas e barulhentos...
 
 
 
 
 

2 comentários:

Mila Pires disse...

Jorge, que tão lindo estar por aqui novamente !!
Obrigada querido amigo!!
Abraços cheios de ternura...Mila.

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Mila, sua ternura é caminho azul, rompendo a escuridão dos dias nublados. abraços ternos, jorge