sábado, 16 de abril de 2011

BUSQUEMOS NA VIDA A UTOPIA, A TERNURA E A COMPAIXÃO... NA LOUCURA DO AMOR, NOSSA LIBERTAÇÃO...

UMA REFLEXÃO SOBRE AVIDA, A LOUCURA E A UTOPIA... A BUSCA... O TECER DIÁRIO NÃO-ACABADO... SÓ ALGUNS PASSOS... POR SONHOS DE LIBERTAÇÃO...



NIETZSCHE DIZIA QUE NECESSITAMOS DEIXAR EMERGIR O NOVO QUE JÁ SOMOS, UM EU NÃO-NASCIDO, UM INESPERADO DEVIR... CAMINHEMOS, PROCURANDO, SE ENCONTRAREM... ME

                                           PARTILHEMOS O PÃO E O VINHO...DE UM NOVO TEMPO...

NO CAOS, RESISTI,
ME INSURGI... NUMA LÁGRIMA QUE CAIA NUM CÁLICE...

INSISTI...
NA ALEGRIA, VOEI... POTENCIALIZANDO - A VIDA É AURORA, É ALEGRIA...


" SÓ QUEM SUPORTA O CAOS E O FRENESI É CAPAZ DE SE ENGRAVIDAR DE UMA ESTRELA BAILARINA...


DIA 22 DE ABRIL: DIA DA TERA - IYI PORÁ - ARTE, SONHOS E LUTA NO TEU( TEATRO EXPERIMENTAL DE UBERABA. )... PELA VIDA... PELA NOSSA MÃE TERRA...

8 comentários:

Tânia Marques disse...

Bem, o vídeo ficou ótimo, ver você é maravilhoso, porque você pé uma doçura, a ternura antropomorfizada. Este vídeo já está postado no meu blog faz um tempo. Adoro quando o entrevistador pergunta a você sobre a convivência com os "doentes mentais" e vc responde que talvez já estivesse cansado dessa "normalidade" em que se vive. Bárbaro! Bravo! Jorge com sua saídas esplêndidas!Beijos

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Tânia, que saudade! estou aqui, terminando uma aula sobre devir, e vendo como a ternura pode ... liberta, cativa, atiça... um grupo terno. Bom encontro; sua amizade me animaa a fazer loucas intervenções, abraços, jorge

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia Marques disse...

Querido amigo,
Espero que seu sábado tenha sido de muito proveito. Vou dormir agora pois são 4:25 da madrugada. Cheguei da festa de aniversário de uma amiga, que foi em um pizzaria. Beijos com imenso carinho pra você, um ser divinamente iluminado.

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Tânia, sonho com anjos; depois, te conto: maravilhoso, um passeio por marx, deluze-guattari, surrealismoe esquizodrama... Abraços, Jorge

nanny disse...

Gostaria de te parabenizar pelo o grande ser humano que és você!Parabéns amo seu trabalho e seu incrível talento de lidar com as pessoas você é meu ídolo...Um grande abraço e muito sucesso é o que eu desejo á você um grande homem beijos!!! Adriele

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Adriele: seu carinho me emociona... e me dá forças de seguir. Abraços com carinho, jorge