segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: AMOR ENTRE FLORES; A POESIA DE MILA PIRES

      Flores e mel...
                   Mila Pires

Tarde de primavera
Passeio por entre as flores
Belas e multicores
A brisa suave vem tocar meu rosto
Meus cabelos voam livremente
Respiro verde...respiro leve
Sinto o aroma que me encanta
Tudo lindo...
Mas sinto a falta de você...
A ausência do teu mel
De tua mão segurando a minha
Do teu abraço apertado...demorado
Do beijo beijado
Do silêncio das palavras
E do cheiro que só você sabe dar
Tudo isso...Dói em mim
Não imaginei que seria assim
A tua falta no meu jardim
Ouço passarinhos a cantar
Nossa canção a chilrear
Tentam me alegrar
Mas a saudade de ti
Permanece...e
Faz meu pranto transbordar...

Passeio entre as flores...



Nenhum comentário: