quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MESTRES DO CAMINHO: SOBRE OS SONHOS

 SONHAR, MAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL...
"Lutam melhor os que têm belos sonhos".Che Guevara

                                                                             
" Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo." Fernando Pessoa
                                                                  

" A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança."Augusto dos Anjos

"O espelho e os sonhos são coisas semelhantes, é como a imagem do homem diante de si próprio." José Saramago
                                                            
" A ciência não me interessa... Ela ignora os sonhos, o azar, os sorrisos, o sentimento e as contradições, essa coisas todas que são para mim preciosas." Luis Buñel

" Os que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que desconhecem os que somente sonham de noite." Edgar Alan Poe
                                                                    

Nenhum comentário: