segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CHIQUINHA GONZAGA: NÓS E A LUA



                                                 LUA
                                                     Jorge Bichuetti     

Lua, dormes e eu te espero
e nem conto os minutos,
se estás do meu lado,
eu somente quero
que a noite dure e não me deixes
sem o calor do teu abrigo...

Oh! doce lua dos meus sonhos
tão cativos
que sem teu brilho
já não me serve
os meus sorrisos,
pois longe de ti
vivo o castigo,
de descobrir
que a vida  é nada
sem o teu brilho...

Oh! doce lua não me deixes
na escuridão, tu és
o céu deste meu pobre coração...
Se Deus ouvisse minhas preces
me daria
um caminho ao lado teu e nada mais...
E se sol chegasse de mansinho,
nem assim de ti eu me separaria...
Perco o dia,
mas não perco o teu amor;
só na noite é que  descubro
o que é o amor;
nos teus braços, eu me perco, já não sou,
sou uma flor
enluarafa de amor...

Nenhum comentário: