quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: THIAGO LUIS, UM PÁSSARO NO INFINITO

ARREPENDIMENTO 

                         Thiago Luis

o arrependimento
é o golpe
que damos em nós mesmos

enquanto aguardamos
a próxima

cilada

depois tomamos o bonde certo
mas aí já é o fim
da estrada.
 verso de thiago luis

 eu não acredito


na vida em branco e preto



só se é feliz mesmo


em tons pastéis.

ÉTICA!


                     Thiago Luis

eu,
com meu ethos
e meu pathos

você,
com seu
pato no espeto.

logos,
pensamos, somos iguais!

SAMBA PRA NÃO MORRER!

                    Thiago Luis 


Eu sou só

um pobre mendigo

mulato, cafuzo, mané

com uma triste-alegria

do tamanho do peito do mundo

no ventre do seio que, inundo

rói-me por sair

teima por pixar

o muro



há um feto querendo sair

um samba querendo surgir

no eu-morro



ah! eu preciso urgente de um violão

para não morrer.

2 comentários:

Thiago Luis disse...

meu caro. grande alegria encontrar-me aqui, já que lhe encontro vez ou outra nos meus escritos. se somos muitas vozes, reinteremos nossa sociedade de amigos, de bons encontros e comunhão, deflorando novos caminhos e belezas n´alguma imensidão, den´de nós. abraços fraternos!

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Meu poeta, na sua escrita os modernistas andam renovando-se sob o impacto disruptiva da esquizoanálise e da sua incomensurável ternura.
Parabéns. Abraços jorge