quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AMOR E VIDA; FLOR SINGELA NOS ENCANTOS DA IMENSIDÃO... POESIA E CANÇÕES

entre livros e poesias
   me descobri
       menino,
nas nuvens entre pipas
         me vi
pequenino:
um voo de passarinho...


                                jorge bichuetti


De asas partidas, voo...
    a vida borboleteia
na ciranda - madrugada
    é um chamego
que dá vida e alegria
na sinfônica passarada
com seus versos 
      de u'a vadia paixão...


                          jorge bichuetti


um amor é água na fonte
       vida jorrando
entre o chão verde e o céu
   um azul estrelado
cantoria poesia: um jeito de
   voar na imensidão...


                                 jorge bichuetti



ENTRE PEDRAS, FLORES...

4 comentários:

AUGUSTA CARLOS disse...

OI, MEU AMIGO MENINO PASSARINHEIRO, CONVALESCENTE...COMO ESTÁ? AO VER AS PUBLICAÇÕES DO BLOG, FICAMOS MAIS TRANQUILOS POIS DÁ SINAIS DE "VIDA BORBOLETEANTE", NÃO CONSEGUIMOS CONTATO NOS ÚLTIMOS DIAS. DÊ NOTÍCIAS. BEIJOS. AMIZADE E CUIDADO.
AUGUSTA E O CUORE DI MARIA.

Anônimo disse...

Deliciosas poesias meu amigo!

beijos
Anne

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Augusta. persisto, lutando... melhoreie já posso dizer que tudo anda bem. Um abraço e meu carinho; jorge

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Anne; poesias que são o canto dos pássaros vadios que se multiplicam pelos quintais. abraços ternos, jorge