sábado, 17 de setembro de 2011

SAUDADES DO MEU PAI - CANÇÕES E POESIAS...

Rio         Passarinhos
   meu pai
poesia do aconchego
                   pescaria
um gol
verdejante   caminho
        no carinho
                     cresci
sonhando        estar
         nos braços
          abraços
do meu pai...  curió
               canta
meu pranto de saudade,
eu oro rio... poesia azul
na eternidade entre 
                        lambaris,
nas nuvens  vejo  o meu
                                pai... 
                                    jorge bichuetti


Pai, onde andas?
                         não escuto
tua voz                      prosa
           pescaria um gol
               cantaria um bolero
                            rezaria mil aves
patativa canários  curiós
o vazio  silencia  o  canto...
num canto eu permaneci
calado
menino
num terço de saudade
                  lamço a isca: 
                       quero pescar teu carinho....
ainda hoje eu menino nos teus braços
o morro escurece. Ficou teu canto: u'a
prece...
                  jorge bichuetti



me fizeste dormir
                  morro
                      ave
num singelo ninar
foste a   poesia da
vida...e a saudade... 
                  jorge bichuetti



ENTRE PEDRAS, FLORES...
ENTRE ESPINHOS, SONHOS...


A VIDA VOA NAS ASAS DA LIBERDADE!...

23. 24 E 25 DE SETEMBRO DE 2011 - III CONGRESSO INTERNACIONAL DE ESQUIZOANÁLISE E ESQUIZODRAMA. SAÚDE MENTAL E DIREITOS HUMANOS.
BELO HORIZONTE, MG, BRASIL.
INFORMAÇÕES: www.fgbbh.org.br

Nenhum comentário: