sábado, 17 de setembro de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: O CANTO ENLUARADO DE UMA POETISA ALADA...

        PENSAMENTOS SOLÚVEIS
"Posso ser escrava mas não submissa"
(Escrevi 'escreva' no lugar de escrava duas vezes, e depois mudei, mas não sei como interpretar isso aqui...) 


"Como vou conseguir que me obedeça a minha filha se não consigo que me obedeçam os meus cabelos..."  
(O primeiro que fiz ao terminar de escrever esta linha foi mudar a raia do meu cabelo) 


"O mundo só nos parece imenso quando tomamos o nosso corpo como medida"
(tomemos, por exemplo, a música de Bach ou o canto da Melra e logo chegaremos ao infinito...) 

       Concha Rousia 
do blog: republicadarousia.blogspot.com

2 comentários:

Concha Rousia disse...

E aqui me encontro com minha sillueta no espelho... rs que bom ser um texto aqui com os teus, essas imagens são maravilhosas, e a Frida com sua raia no cabelo rs, obrigada querido amigo, beijos em tua alma generora... adoro te ter em minha vida, Concha

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Concha, teus poemas são belíssimos... uma tecelagem do porvir na cantiga terna das emoções cotidianas, abs ternos, jorge