segunda-feira, 2 de maio de 2011

MESTRES DO CAMINHO: SOBRE A TERNURA

                                                    REFLEXÕES:

- "Quando chega a morte, não é da nossa ternura que nos arrependemos: é da nossa severidade." George Eliot

- "É a beleza que começa a agradar e a ternura completa o encanto." Bernard Fontenelle

- "Escuta, eu não quero contar-te o meu desejo
Quero apenas contar-te a minha ternura
Ah se em troca de tanta felicidade que me dás
Eu te pudesse repor
-Eu soubesse repor_
No coração despedaçado
As mais puras alegrias de tua infância!" Manuel Bandeira

- "Se todo animal inspira ternura, o que houve, então, com os homens?"  Guimarães Rosa

- "Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar." Laure Conan


NO DIA 14 DE MAIO - ENCONTRO DA UNIVERSIDADE POPULAR. - Upop-JA
DIÁLOGOS SOBRE ARTE, ECOLOGIA, CUIDADO E PRÁTICAS SOCIAIS.
CINECLUBE - AMARCORD DE FELLINI
JUNTOS VAMOS CAMINHANDO NA CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO DE ALEGRIA, VIDA E INCLUSÃO SOCIAL..

Nenhum comentário: