quarta-feira, 2 de março de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: THIAGO LUIS E OS VOOS POÉTICOS DA VIDA -TRAVESSIA...

                                      SOLIDÃO
                                               Tiago Luis

a solidão
folha caída de alguma vida

lânguida face de vão amor
a solidão

                                  AVÔOU
                                            Thiago Luis

eu passava.
passarim que sou,
voava.
entoava uma canção de amor,
u´a toada.
mais nada.
nadica de nada arfava.
só a coceira no pescoço.
agonia nas pernas paradas.

eita tempo mais borocochô!
tempo de estar sem frô.
sem amor.

passarim que sou,
me vou.

____ Vixe, Avoou!

 
                           MINHA INSÔNIA

                                      Thiago Luis


minha insônia
me encanta
e me en-cama
como o sexo
como o parto

o orgasmo
e o salto, o grito e o feto.
algum sorriso.


minha insônia
me encanta
e me es-cama
como o sono
como o sonho

a poesia
a escrita, o silêncio, as brumas
e algum sorriso.


eu, meu poemas, meus pernilongos
meus pensamentos esquisitos
             enquanto dorme o Brasil e meu povo sofrido.


do blog: metafisicadospoemas.blogspot.com

Nenhum comentário: