sábado, 1 de outubro de 2011

MINAS DE AMOR - GERAES...

        aquele beijo
ácido             seco
         estalido
um tiro      escuridão:
trincou meu coração;
lágrimas   e      vento
    boca da noite
                 solidão...


meu coração, agora é terra
só lhe penetra na fissura lascada
              semente e orvalho
                outros beijos
                    flores
o amor é vida molhada na chuva
aurora   guloseima   germinação
o amor é  no  corpo   a poesia da 
canção... entre o desejo  e o luar
                uma nova estação... 
                                   jorge bichuetti



Lábios e língua
               na pele
riscos   linhas  curvas
         desenho
nas flores da  primavera
                          um reino
no teu corpo  meu trono
o meu corpo tua realeza
    primado do amor
não há reis nem patrões
               só
desejo - a carne estelar
            o cio
      proliferação
ternura céu a-mar e um
tresloucado verso
       tatuado no ar
             infinito amar:
nossos corpos azuis
                   um país na imensidão
                         um ninho-coração.
                                     jorge bichuetti


meu corpo
             flor aberta
espera
              teu voo
   passarinho
- amor-ninho... no zoon
             canteiro
               alado
um orgasmo do luar... 
                        jorge bichuetti



entre pedras, flores

Nenhum comentário: