domingo, 30 de outubro de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS:O COMPASSO DO AMOR; CONCHA ROUSIA...

Nossas músicas

Concha Rousia

Meu bem, vai sem medo
nós devemos separar-nos
hoje, aqui, agora...

Não por falta de amor
não, amor temos amais
nem por falta de interesse
que temos de sobejo

Nós devemos separar-nos
pola nossa dupla formatação
por termos códigos distintos
nem são códigos incompatíveis
ou então nem falaríamos
mas são códigos diferentes
por isso quando nós falamos
é como se escutássemos
duas músicas a um tempo
lindas... as duas eu amo
mas ouvidas juntas...
Pois é, meu bem, pois é

Então vai, vai embora
procura alguem mais ligeiro
que possa te seguir na dança
não te preocupes comigo
eu encontrarei algum par
se der... e se não der
também não me preocupo
porque eu sozinha sei bailar
do blog: republicadarousia.blogspot.com


Nenhum comentário: