domingo, 2 de outubro de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: UM CANTO DE AMOR, NA POÉTICA DE MILA PIRES....

                       TEU "VEM"
                          Mila Pires

Por causa do teu chamado
Fiz-me pequena...
Fiz-me serena...
Cabendo em teu abraço
Em teu carinho...em teu cheiro
Criando nosso ninho
Belo... Aconchegante... Alado
Com liberdade...
Onde ora voamos, ora pousamos

Foi pelo teu “vem”
Que me fiz assim...hoje
Senhora de mim
Caminhamos em amor
Superamos a dor

Foi pelo teu “vem”
Que sou seu pensamento
Que todo o meu sentimento
Tem uma definição...
Você...

Foi pelo teu “vem”
Que acordei...mudei...
Transformei a menina sapeca
Em mulher alerta
Certa de seu querer

Foi pelo teu “vem”
Que compreendi
As coisas que você queria dizer
E sem paixão...usando a razão e
“Apenas” com o coração... Inundado de sentimentos

....Eu te amei...
E foi somente...
Porque você me pediu
...“Vem”...


4 comentários:

Mila Pires disse...

Bom dia Jorge, meu querido amigo!
Feliz em ver minha poesia postada aqui, no teu espaço de aconchego!
Que seu dia seja lindo, azul e muito feliz!
Beijos...com carinho...Mila.

Flor Morenna disse...

E quem resiste a um chamado assim??? Perfeito e belo...Bjusss

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Mila: uma vida de paz... alegria e sonhos: sua poesia é linda... abs ternos, jorge

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Flor Morena: os chamados do amor dão vida, vitalidade e saltos; abs ternos, jorge