domingo, 16 de outubro de 2011

SOCIEDADE DE AMIGOS: A POESIA DE MILA PIRES; VERSOS DO AMOR ENCANTADO...

                   MEU BEM QUERER...
                                         Mila Pires



Ah... meu bem querer
Quero te falar sobre
Todo o movimento
Do sentimento
Que hoje trago a ti
Sabe, meu bem querer
Quando você chegou em mim
Eu sem perceber
O sol emprestou o seu clarão
E calor
Me ilunimou
E aqueceu o meu coração
Contigo conheci
Um amor diferente
Que faz folia na mente
E trás alegria voraz
Pois é tenaz
Ah... meu bem querer
A felicidade que tive em te conhecer
Foi ímpar e inesperada
E confesso
Que para te receber
Eu não estava preparada
Mas você com todo jeito
Chegou e se fez encantado
Rapidamente tomou conta
Do meu coração
E coroou o
Seu reinado!

Ah...meu bem querer...
FONTE: http://perfumeversoeflor.blogspot.com/ 


4 comentários:

Mila Pires disse...

Jorge meu querido, fico lisongeada em ver minha poesia por aqui!
Obrigada pelo carinho e ternura...sempre!
O mais afetuoso dos abraços para ti!

Anônimo disse...

Se eu não amasse

Muito linda poesia. Verdadeira.

Dr. Jorge vc tirou do meu Face a sua foto e de amigos? Por que?

Não sei quem vc ama e talvez nunca saberei mas eu amo você!
Beijo suas mãos, Denise

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Mila. sua poesia é bela;
abraços com carinho; jorge

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Denise, eu não fiz nada; este é um probçema técnico que já aconteceu muitas vezes comigo.... desaparece depois voçta.... Abs ternos, jorge