quinta-feira, 8 de março de 2012

MESTRES DO CAMINHO: SOBRE A LUTA DAS MULHERES... IGUALDADE, INCLUSÃO E NÃO À VIOLÊNCIA

                      REFLEXÕES:


- "Não se nasce mulher: torna-se." Simone de Beauvoir

- "A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem." John Lennon

- "Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores." Cora Coralina

- "Me nego a viver em um mundo ordinário como uma mulher ordinária.
A estabelecer relações ordinárias.Necessito o êxtase. Não me adaptarei ao mundo. Me adapto a mim mesma."
Anais Nin


 DIA INTERNACIONAL DA MULHER - MARCHAR É DESBRAVAR NOVAS CLAREIRAS DO JARDIM DA LIBERDADE...




Nenhum comentário: