terça-feira, 15 de março de 2011

CAMINHOS DO AMOR: DIVERSIDADE E VIDA...

O amor é semente de um novo tempo... Amor é cuidado e ternura, mesmo na hora do adeus... Se partimos, não esqueçamos que alguém fica e este alguém nos é e sempre será querido... Sentimos necessidade de novos caminhos; porém, podemos partir, cuidando do jardim que , um dia, perfumou os nossos sonhos.


O amor vivifica e floresce... Não tem cor ou fronteira... É sempre a magia da vida nos chamando para sair de nós mesmo e com outro comungar...


O amor não pode ser aprisionado nos nossos cárceres mentais... Ele é livre... e flui com os ventos; brotando, aqui e acolá... Ele é a expressão da vida que se expande e não respeita os limites das fronteiras que criamos para que ela fosse vida engaiolada... Assim, ame e deixe os outros amarem... Respeite a diversidade...


O amor é vida... Ame e deixe a vida viver... Ame e respeite o amor que floresce, não queira de tê-lo...

2 comentários:

Anne M. Moor disse...

Amei este teu post! Amar assim é uma arte, é conhecer-se no íntimo, é pensar no outro, é especialmente amar-se e acima de tudo, é amar sem cobranças!

beijão
Anne

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Annne, poucos amam incluindo no amoer o outro... Muitas vezes, amamos nosso próprio eu, e nem vemos os amores que fluiem ao nosso entorno... Amenos , porém, amenos com e no entre das nossas construções... amemos por amar.
Abraços com carinho. Jorge