quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MESTRES DO CAMINHO: O BLOG DA POETIZA TERNA E VISCERAL, ANNE M MOOR

Vento
              Anne M Moor

vento que te quero
varredor de teias
da minha vida!

vento que te quero
dedilhando meu cabelo
em rajadas intensas!

vento que te quero
escancarando meus olhos
para fitar longe!

vento que te quero
companheiro, parceiro
de horas de mim!



Minhas duas vidas
            Anne M Mor                         

Vida real me olhando no olho
A me cutucar com vara curta
Mantém meus pés no chão

Vida virtual pululando no ar
A me levar por sonhos e
Viagens do imaginário

Vidas que entrelaçadas
Criam alamedas surreais
A povoar momentos ímpares

A conexão entre real e virtual
Implanta uma vida possível
A completar meu ser



Do blog:
Anne-lifeliving.blogspot.com
Um recanto de serena suavidade, de mágicas poesias e vôos siderais, um entre o humano e o divino, coração pulsando e vida reinventada no orvalho da ternura e nos encantos do amor.


2 comentários:

Lillian disse...

Jorge, tem sido muito prazeroso conhecer um pouco da Anne pela sua vida virtual!

"vento que te quero
companheiro, parceiro
de horas de mim!"
(partilho do mesmo desejo)

Abraços à Jorge e à Anne

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Lillian, eu, também, me encanto com poetiza e com a intelectual e com a mulher que Anne M Moor é... Um devir ternura... e uma generosidade da vida que sonhamos, partilhar.
abraços, Jorge